segunda-feira, 7 de maio de 2007

Fim de semana

Recebi um convite para ir numa festa e resolvi aceitar pois não ando perdendo as oportunidades de me divertir ultimamente e fui, praticamente de bico no casamento da irmã de uma amiga minha. Eu não tenho muito contato com a noiva mesmo a irmã dela sendo minha melhor amiga e isso faria uma pessoa com escrúpulos e vergonha na cara declinar o convite mas como era comigo e eu não conheço o significado dessas palavras, eu fui. Não podemos desperdiçar as batatas da terra, já dizia aquela do morango do nordeste!! ;D

O casamento foi ontem, domingo de manhã numa chácara localizada em Mairiporã, uns 80 km de São Paulo indo pela Fernão Dias ou seja, nada de difícil acesso. O tempo ajudou muito e foi uma festa super chique. Posso dizer que se essa não foi a festa mais ultra chique que eu fui, tá quase lá, foi uma das melhores. O entretenimento pro convidado era o ó do borogodó desde quem queria dançar e quebrar até o chão, pra quem queria andar de pedalinho no laguinho cheio de carpas de todas as cores, mesas de bilhar, aquele futebolzinho que não sei o nome, ping-pong, casas de hobbit espalhadas em todos os cantos e muita natureza pra curtir. Eu fiz de tudo um pouco e até cheguei ao cúmulo de ir dançar músicas que me fariam perder a carteirinha do fã clube do Sepultura. É que eu sou doida, sou uma garota heavy metal mas eu to ai pro que der e vier sem perder a originalidade. Onde tiver farra, count me in. Só não gosto de gente bêbada e falta de educação. O resto, ok!

Não vou me aprofundar muito senão ninguém vai querer ler nada então fiquem com as fotos e por favor não olhem muito pra minha barriga saliente e de como eu estou ficando baleia fora d água. Hunf... pelo menos eu posso emagrecer. E você que é feeeia?

Eu e a Luciana em frente a uma das casinhas pra hobbit. Olha tamanho!

A Juliana e eu causando nos pedalinhos enquanto as crianças pequenas aguardam as crianças grandes sairem dos brinquedos...

Eu, dando uma de gostosa no lugar errado pois tirando os músicos da banda que aparentava ter no máximo 20 anos, não tinha muito homem solteiro disponível não... pra ser sincera fora o noivo e pai da noiva, todo o restou já chegou com coleira.

Eu e a Juliana na hora de mexer as cadeiras. Bom, fã de heavy metal não mexe nada mais que a cabeça mas tudo bem... valeu a intenção.

Essa última foto aqui vou deixar de mensagem subliminar pra uma pessoa que vai entrar aqui e vai se tocar que é com ela. Se você não entender, não era com você: Aqui sou eu, minutos depois de pegar o buquê da noiva, deixando bem claro que a minha parte eu já estou fazendo viu?


2 comentários:

Edelize disse...

Que festança! Não há como recusar convites assim. Agora me diz, o que é "casas de hobbit", para que servem e de onde vem este nome? Hehehe, logo se vê que estou há muitos anos longe do Brasil

Agora, as pérolas de Brasília mais parecem piadas. Ainda estou rindo...

Beijocas

Ciça Donner disse...

E cadê as plumas purpurinas e paetês???

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe in a reader