segunda-feira, 23 de julho de 2007

Sábado de sol, dia bonito e quente em pleno inverno e era pra ser tudo perfeito. Pena que o país onde a história acontece é o Brasil....
Vendo esse imagem, o que vocês imaginam da cena:
( ) a. As pessoas da foto estão na fila pra forca
( ) b. As pessoas da foto estão fazendo aquela brincadeira dos macacos
( ) c. Estas pessoas estão no aeroporto esperando por um milagre
( ) d. Milagres não existem. Você pode relaxar e gozar.
( ) e. As pessoas são brasilieras e não desistem nunca!

Eu não sou o Gugu mas estou aqui vivendo na pele o caos aéreo e por conta dele estou com uma dor nas costas de matar pois a bolsa da foto estava bem pesadinha! Só faltou a Globo lá pra eu fazer um escândalo e finalmente conseguir os meus 5 minutos de fama. Ainda vou no Programa do Jô ser entrevistada, ah se vou!! Quer perder peso? Vá ao aeroporto, espere um vôo qualquer e leve em conta que a comida lá é super cara. Sente-se até sua bunda doer, adormecer e nesta sequência você vai perder suas esperanças, vai ficar com ódio, vai querer pensar em se mandar pra um país evoluído. Relaxa e goza! Graças aos céus a pista de Guarulhos é muito maior portanto o avião pode arremeter "tranquilamente". Em Congonhas você queima mais calorias com o stress pois não tem grooving na pista. No final de quatro horas você perde calorias, perde 240 minutos, perde a sensibilidade na região glútea, perde a vergonha na cara e chama pela sua mãe na frente de todo e acaba perdendo a fome de tanta raiva! Pra que sopa de peido?


Sobre minha dieta, as imagens falam mais que palavras...
Saí com os amigos e não tinha sopa light nem pão integral no local . Fui obrigada a comer junk food e admitir que isso me faz uma puta falta, mas não vou abusar... tá, sendo sincera, eu não ia comer nada light nem se tivesse! Como pode um pão francês dar tanta felicidade pra uma pessoa? Preciso definitivamente andar mais vezes com pessoas divertidas como eles pra ver eu eu deixo esse meu lado solitude pra lá... Hj eu tô loser mode ON. Desculpem-me
Depois eu posto mais sobre o encontro. Minhas costas estão doendo!

13 comentários:

Ciça Donner disse...

Para de frescrua que assim meu marido nao me deixa embarcar égua

Nurdagniriel disse...

huahuahuahuhauha

É cara... relaxa hahahah

Tem q rir pra não chorar... :~

Unknown disse...

Olha, vou ser solidário contigo:
estou ha nada menos do que duas horas e dez minutos esperando um filho de uma rasgadeira de um cliente que marcou uma reunião pras tres da tarde, e quando cheguei ele disse: "espera só quinze minutinhos".
Viado maldito, to com vontade de entrar na sala dele e mandar ele pro Aeroporto de Cagonhas esperar algum vôo.
Já li o blog de todo mundo, e nada desse proxeneta aparecer.
Bjs pra senhorita.

Anônimo disse...

todos temos vivido momentos de horror, cada um a sua maneira...
E essa sensação de descaso me consome...
Beijos

Cammy G. disse...

Hahahahaaha...
Eu nunca vi alguém ficar tão feliz por comer um Buraco hahahahahaha.
A satisfação da Isabel comendo foi impagável.
Preciso ver vocês mais vezes, foi muito bom!!
Ae, e minha receita de sopa de pum? ;P
:*********
E, dona Isabee, você já está em forma, meu bem. Chega de sopa de pum, só se controla ;]

Marcia H disse...

Comer e nao ter vergonha de ser feliz... é comer bem, é descobrir sabores novos, é apreciar a comida, é por a mesa, enfeitando-a com velas e flores, é celebrar o milagre do pao - mesmo este sendo integral!
É preciso realmente descobrir q o que vendem por aí nos Mcs e P-Huts da vida é porcaria, nao é comida!
Volte sempre, eu voltarei - ri muito com seus relatos.
bj

Adsartha disse...

Só a Isabee pra transformar tragédia em comédia hahaha
Aquela primeira foto parece ensaiada, ah se parece!
E vê se a lazarenta devolve a receita porque eu também quero :P
Beijus! E tá me devendo companhia até a Starbucks!

Anônimo disse...

vim atrás de news, como não tinha, deixo um beijinho!

Anônimo disse...

Mana, e eu ia passar por isso, ja pensaste eu vomitando em rede nacional? kakaka
Bjs e me deu enjoo teu sanduba, arre

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Jackeliny Palmgren disse...

Oi Isa. Claro que eu lembro de voce!! Como poderia esquecer... Lindinha, to numa net cafe, e o Erik esta quebrando tudo... depois te ecrevo com mais calma. Beijoquinhas.

Anônimo disse...

Horrível essa crise msmo...
Poxa, teu sanduíche me deu enjoo, viu! Mas acho que vc já tá em forma, ñ seria o caso agora só continuar se controlando??

Kerzenlicht disse...

não tinha nem visto esse pooooooooost!
também, se tu considerar o abandono do meu blog, pode imaginar quanto tempo faz que eu não passo lá nem pra clicar nos links dos blogs amigos...
aquele caos aéreo foi uó, mesmo! que dó me deu de pensar em vocês esperando a gente lá - isso enquanto eu esperava a mesma quantidade de horas pra embarcar, né... todo mundo se fodeu naquele dia! hahaha! mas a diversão depois compensou a merda passada! :P
posta mais aí! ;p (hahaha ó eu pedindo post e nem eu posto mais nada!)

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe in a reader