domingo, 25 de março de 2007

Porque eu não me contento...

E vou fazer um novo blog para saciar essa vontade de falar sobre o que penso já que a Globo não me descobre.

O nome dele caracteriza minha maior marca pessoal: Sou muito sarcástica. Acostume-se.
Quem me conhece a fundo sabe como eu sou cínica, como eu adoro dar respostas grossas e mal educadas a todos aqueles que fazem questão de receber uma, afinal, fazer pergunta besta é no nínimo querer uma resposta à altura, e como sou nobre, atenderei a todos os pedidos, em fila e por ordem de chegada. Saraiva de saia!!

Pretendo também com minha língua afiada mostrar ao mundo pontos básicos relacionados a educação e falta dela, falta do que fazer do ser humano e todas as coisas que eu vejo na rua e acho bizarras. Temas sobre todas as profissões que eu já exerci na minha vida serão abordados e posteriormente serão devidamente explicadas também... não que eu te deva satisfações né mas já que eu ajoelhei, vou rezar a missa toda logo de uma vez.

Já aviso também que os leitores serão devidamente avisados que também vão ler sobre meus relatos corriqueiros do dia-a-dia, lamúrias, choradeiras, coisas boas, ruins, reclamações e sem reclamações por favor pois logo, o blog é meu! Quem reclama aqui sou eu!

Agradeço de antemão aos comentários aqui deixados (e não deixa não pra ver). Se quiser perguntar algo pergunte mas seja cauteloso (a). A língua da nega é afiada.

Nenhum comentário:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe in a reader