quinta-feira, 29 de março de 2007

Standing in row, forever and ever!!!



Que tudo neste pais é a base de fila nós já sabemos...
Você vai na padaria de manhã comprar o pão nosso de cada dia e lá está ela, afinal todo mundo quer pão quente. Dai você vai pra fila do caixa pagar, afinal você escolheu essa sua vidinha honesta e não te cabe sair sem pagar o desjejum... Dai tu vai pra casa e pode até encontrar fila no banheiro pra tomar banho pois é comum todo mundo da casa sair doido desvairado, cada um pro seu lado e no mesmo horário.
Não satisfeito, se você faz parte dos proletariado usuário de ônibus, tem a mais fila da puta de todas: A fila do busão. Se você tem carro não se gabe pois pra pegar a avenida provavelmente vai ter que pegar a fila de carros na tua frente. Se não for isso é no metrô, no cinema, no teatro, no show... Pois é, não tem pra onde correr. Mas estou falando de fila pra dividir com o mundo inteiro o meu sentimento de como eu acho a raça humana bizarra.

Desgraça maior na vida é depender de serviços da Caixa Econômica Federal que na minha opinião, é o banco mais concorrido deste mundo em termos de serviços exclusivos aos trabalhadores. Tem coisa que você só faz lá e hoje, precisei deles. Jesus!

Todo dia quando vou trabalhar vejo uma fila enoooorme de gente que se aglomera na porta da agência da Caixa que eu tinha que ir. Muita gente mesmo por volta das 08:30 da manhã aguardando a abertura do banco ás 10h. Mas eu fiz diferente. Cheguei lá eram 14:50h e já fui preparada pra sair de lá sabe-se-lá-Deus-quando! Com um pouco de sorte, eu ainda pegava o finalzinho da novela das oito! Mas quando chego lá, a agência vazia.

Haviam duas pessoas sentadas, uma na fila e uns outros com cara de paisagem. Sai de lá antes das 15:00h!!! Não contente perguntei pra atendente do caixa se isso era normal e ela disse que sim, que a muvuca era só até as 12/13hs...

Agora vem a parte bruta deste texto:
"Que diabos que essa gente, bando de asnos sai de casa ás 5 da manhã pra ficar com o forevis pregado na porta do banco quase cinco horas se a porcaria do banco está vazio a tarde??"
Como essa gente é burra meu Deus! Na minha próxima vida, eu quero ser um plâncton, uma maçaneta de porta ou um limpador de CD pois essa humanidade só me dá desgosto.

Nenhum comentário:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe in a reader