sábado, 31 de março de 2007

E Murphy criou os céus e a terra...

Essa semana eu acordei, olhei-me no espelho e do nada decidi que eu ia a Polícia Federal tirar meu passaporte pois, acho que precisarei em breve e como eu nasci no dia de S. Murphy, aquele que criou os céus e a terra e depois jogou o manual de instruções fora, a merda da PF está de greve...

Fora isso eu planejei uns dias de folga lá naquela terra feia onde mora vovó e a passagem da Gol e da Varig estavam muiiito convidativas e decidi também que iria pra lá. A noite, os controladores de vôo decidiram fazer seu piquete justamente no dia que eu decidi a viagem. Como Murphy é meu padrinho, no dia que eu for voar, vai fazer névoa, os controladores vão pedir reajuste de salário família e eu vou me lascar como sempre.
A banda que eu fui ver o show na semana passada Blind Guardian, teve seu show na Argentina cancelado pois o Aeroporto Internacional de Guarulhos ficou 6 horas fechado devido a essa filha da putagem em que se encontra TUDO neste país e eles perderam o único vôo que tinha pra lá no dia. Parece ser algo besta no fundo mas a Argentina teve seu show de 2002 cancelado devido a crise que imperava no país na época. DEz anos sem ver um show deles! É putaria deste país acabando com os sonhos dos outros, é bandido arrastando criança pelo asfalto, é garotinha levando tiro de bala perdida no ponto de ônibus, e amanhã, o que vai ser??
Se vc tem esperanças em algo neste país, me de um pouquinho da sua pois tá foda.

PS: Ver argentino se dar mal é bom só no futebol!

Nenhum comentário:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe in a reader