sábado, 31 de março de 2007


Tem horas que eu sinto uma vontade de fazer um back-up no meu cérebro, pegar o HD dele e apertar o delete, passar o scandisk, o desfragmentador de memória e começar do ZERO devido aos tantos brainstorms que eu tenho. São dúvidas, medos, recomeços e principalmente quantidade de informação esdrúxula armazenada...

Basicamente eu me preocupo com tudo, com meus problemas (que nem são tantos) com os problemas dos outros, com os problemas da minha vida passada (fiz uma regressão recentemente contrariando todas as minhas crenças e opiniões e caindo de cara na de que essa porra é verdade mesmo), com os problemas do meu gato que por algum motivo resolveu fazer coco encima da cama, do edredom mais grosso da minha mãe enquanto estávamos fora. Quando cheguei e abri a porta, o cheiro insuportável estava na cozinha e lá fui eu dar uma de mediadora, limpar tudo BEEEM limpo pois merda de gato é o que há em termos de fedor, pra evitar que minha mãe faça o bichano de almoço amanhã... enfim, desde os perrengues da conta de água vir cara e o aeroporto está esse caos, tudo fica aqui armazenado, ocupando espaço e entupindo minha cabeça.

Agora meu perrengue é outro pois algo que eu sempre quis pode vir a acontecer e eu estou com medo, apavorada e não sei como lidar com isso. Lembra do Murphy que eu falei? Pois é, minha terapeuta está viajando (espero que nao seja de avião, coitada), meus florais acabaram e não tem mercado aberto essa hora pra eu comprar uma garrafa de 51. Que fazer?
melhor seria eu desligar esse computador, parar de ficar escrevendo besteira e ocupando o HD deles pois afinal, o que nao desejo pra mim, não quero pros outros também...
Vou assistir Mr Bean pra ver se eu aprendo a dar jeito na minha vida igual ele faz...

Nenhum comentário:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe in a reader