sexta-feira, 13 de abril de 2007

Meus defeitos (parte um)

Eu muito gostaria de ser aquele tipo de pessoa humilde que não fica se achando no meio dos outros, exibida, aquela que deixa a oportunidade de se aparecer passar enfim, gostaria de ser um ser humano menos egocêntrico mas tem horas que não dá:

Fala pra mim se tem bolo mas bonito, fofo e moreninho do que o meu? Ficou uma delícia segundo o obeso do meu pai que arrebatou 3/4 da minha obre de arte. Não dá pra saber se ficou gostoso só pela foto mas sim, ficou uma DILÍCIA minha gente. Deixe a Amelinha no chinelo rapá.
Fora isso, fiz a minha obra de arte de macarrão que eu aprendi com a minha vizinha PORÈM, como eu sou foda, eu aprimorei a receita que era um tanto pobre e enriqueci com condimentos e especiarias para dar um ar nobre a tão simplória receita. Eu faço um macarrão de preguiçoso que fica uma delícia minha gente. Tomem nota:

MACARRÃO DE PREGUIÇOSO
= Um pacote de macarrão, menos o spaguetti, qualquer um que permita que o molho entre na massa. Pode ser penne, parafuso ou o ninho que na minha opinião é o melhor corte pro caso.
= 500 g de frango. Eu prefiro partes com ossinhos tipo a asa, coxinha da asa, que é mais saborosa mas se vc for nojenta, pôe peito de frango mesmo e deguste seu macarrão com gosto de folha de sulfite.
= 1 tablete de caldo de frango Knorr ou pode ser aquele da promoção do jornalzinho
= cebola, tomate, salsa desidratada, Sazon, alho à gosto. Poe o que vc gosta. Se vira!
=1 colher de chá de açucar (doura o frango e tira a acidez do molho, NOVIDADE)
= 1 caixinha de 520 g de molho de tomate e mais um pouco de outra. NÃO USEM DOS MAIS BARATOS. Fica nojento, acreditem!

Modo de preparo:
Cuidem da limpeza da parte do frango que vc preferir como vc preferir. Lava o frango com vinagre tá, pra não ficar com cheiro de poleiro. Numa panela de pressão, doure o frango, o alho, e todo o resto e deixe fritar sem queimar o fundo da panela. Isso pode causar pelotas nada degustativas no seu macarrão. Aproveita e já coloca a água de cozer o macarrão. Seja inteligente! Qdo o frango estiver pegando uma corzinha, coloque o açucar não diretamente encima do frango, pôe no cantinho da panela pra derreter. Tudo eu tenho q falar!
Adicione o molho de tomate sem dó e coloque um pouco de água pra cozinhar o frango. Deixe cozinhar na pressão por 15/20 minutos. Não deixe o molho secar, pode deixar um pouquinho ralo o molho e acrescente o macarrão já cozinho e pronto.

Comida rápida especialmente pra quem morre de preguiça de cozinhar, pra quem trabalha e chega tarde e pra quem não sabe nem ligar o fogão pois essa, até meu gato sabe fazer. Sem contar na praticidade e rapidez pois enquanto vc toma banho a gororoba fica pronta. É uma delícia!!

A receita do bolo??
É só um bolozinho de fubá simples, só que eu gosto de untar a forma com farinha de rosca ao invés de farinha de trigo e fica desta cor, a cor do pecado.

É só eu ficar desempregada que eu fico procurando o que fazer na cozinha...
É só eu ficar desempregada que eu surto de vez!
Aqui que só tem três pessoas, hoje por exemplo é possível achar três tipo de saladas, dois sucos naturais diferentes e já tenho uma lista pro domingo. E minha salada é a melhor!

Tudo a ver uma pessoa botar uma receita dessas, tão família e estar ouvindo Dimmu Borgir enquanto digita... É isso. Mantenha seu emprego e mantenha sua sanidade mental em perfeita ordem.

Dimmu Borgir - The Chosen Legacy

Nenhum comentário:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe in a reader