sábado, 14 de abril de 2007

Preguiça de respirar

Desde que a falta do que fazer virou uma constante na minha vida, se eu fosse um cachorro era assim que eu poderia me descrever atualmente.
Jurei pra mim mesma que eu ia continuar ativa como eu estava habituada no trabalho e toda aquela correria estressante, mas o cansaço (eu tava num prego só), o stress de dormir pouco e a preguiça, o maior agravante da situação se jutaram e eu estou prestes a ter feijões nascendo nos meus ouvido de tanto que eu fico deitada naquele sofá vendo as mesmas porcarias de sempre, comendo tranqueira e consequentemente engordando... Eu não me orgulho disso mas como é o jeito, deixa eu dormir até meio-dia.
Pior que vem chegando o outono e logo logo vem o inverno e o que é que vai ser de mim meu Deus??

Hoje no shopping...
Fui lá com a Patrícia (figuraça) buscar meu DVD do Mr. Bean que eu encomendei na Saraiva com e olha, por essas e outras que pra mim não dá pra ficar em casa coçando o saco e criando feijões. QUERO TRABALHAR LOGO!!! O que tem de livro em promoção, dá vontade de arrumar 4 empregos só pra poder gastar mais e mais lá. Eu adoro tudo que tem lá e inventei de colecionar DVD´s então imaginem. Comprei Anjos e Demônios por $ 29,90 e Fortaleza Digital estava por $ 19,90. Ai meus florais!

E mudando de ares:
Em breve, vou postal algo que a tempos venho guardando pra caso um dia eu voltasse a ter um blog pra dividir minhas insanidade com as pessoas. Voui escrever meus diários de vendedora, a profissão mais filha da puta deste mundo. Aguardem. Comming Soon!!
Bom domingo pra vcs. Amanha tem festa pra eu ir. Uhú. Comida de graça é sempre bem vinda!

2 comentários:

Edelize disse...

Isabel, estou vindo do blog da Ciça para lhe dar um oi. Sei bem esta coisa de livraria e DVDs. Meu maridão tem o mesmo problema que você, e estou me vendo afogada entre livros e cds (exagerei um pouquinho). Já pensei em comprar uma viseira, sabe aquelas que os cavalos usam, e colocar nele, assim ele continua andando em frente e não faz pit stops em livrarias, mas não vou tentar pois amo este consumismo literário e cinéfilo. Beijocas.

Ciça Donner disse...

Mas tu tá querendo confete é pequena??? Eu adoro o que vc escreve, sem sacanagem. Até mesmo quandoc ai no "querido diário" tu consegues fazer as coisas ficarem boas. Fez falta. Agora para de frescura e como já disse, não deixa de blogar.

Em tempo: tá esperando o que pra voltar a trabalhar mana??? Assim at´eu vou ficar com inveja da tua preguiça

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe in a reader