quinta-feira, 14 de junho de 2007

Minha ausência é de fato devido a falta de notícia útil pra informar aos poucos leitores já que eu acho chato vir aqui, encher o espaço em branco de papagaiadas e ainda querer que o povo comente. Ando lendo livros de história, de geografia e outras coisas que eu jamais achei que iria me importar novamente só que dessa vez, leio com uma outra visão, a visão que eu não tinha aos 15, a visão de que essa merda toda realmente é útil na vida. É decididamente o que separa os bem sucedidos dos losers... e galgando quase engatinhando eu tento sair do nível dos perdedores.

Agora caindo em contradição e enchendo o espaço de papagaiadas...

  • Peguei outra gripe, não tão severa quanto a anterior mas que me deu alguns gastos extras e noites mau dormidas complementadas com Dyatill, Vick Pyrena e outros derivados de paracetamol.

  • Meu gato passou 24h fora de casa e causou transtornos a família pois todo mundo fica em desespero quando o bichano some. Já me acostumei as fugidas que sempre são no mês de Junho não sei porquê. Voltou arado de fome e sujo feito um gambá. Obrigado senhor!

  • Recebi a ilustre visita de Poliana que ficou aqui em casa por alguns dias pra animar esta que vos escreve e aqueles que me conceberam. Muito obrigado pela visita e volte sempre que quiser.

    Estou ávida por aprender. Alguém tem livros de literatura pra doar pra uma desempregada??


Já que ela quis saber algumas coisinhas sobre mim, vamos lá:

Sete coisas que eu faço bem
1-Cozinhar
2-Escutar as pessoas
3-Escrever
4-Ser sincera (a ponto de te magoar se preciso for e você necessitar disso)
5-Organizar minhas coisas
6-Lidar com situações críticas (eu não me abalo fácil)
7-Dar uma de sonsa

Sete coisa que eu não faço e/ou não sei fazer
1-Secar banheiro
2-Passar camisa social
3-Comer uma barra de chocolate sozinha
4-mexer com html e todos esses baratos mudernos
5-Não sei fingir gostar de alguma coisa/alguém sem que minha cara de repúdio me entregue.
6-Bater em cachorro ou qualquer outro animal
7-Não sei dirigir

Sete coisas que me atraem no sexo oposto
1-Inteligência.
2-Disposição (pra levantar do sofá e ir passear comigo.)
3-Belas mãos
4-higiene pessoal em dias
5-Responsabilidade
6-Sensatez
7-E é claro, boa pegada ;)

Sete coisas que eu não suporto no sexo oposto
1-Burrice
2- Ser pão duro
3- Cheiro de pinga
4- ser grosso
5- Exibido (homem cheio de querer ser é podre)
6-Homem que não sabe o que quer, homem medroso
7 – Homem que tem filho e não se porta como pai.

Sete coisas que eu digo com frequência
1- Vixe!
2-É fogo.
3- A comida tá pronta?
4- Que saco!
5-Quando eu ganhar na mega-sena....
6-Nino (chamo o gato toda hora)
7-Se for dinheiro nem vem!

Sete atrizes/atores que eu admiro:
1-Johnny Deep
2-Angelina Jolie
3-Teri Hatcher
4-Allison Mack
5-Regina Duarte
6-Rowan Atkinson
7-Ian Mc Kelley

Sete filmes favoritos
1- Todos do Harry Potter
2- Smallville (não é filme e sim série mas eu AMO)
3- O show de Truman
4-Desperate Housewives (idem item 1)
5-Curtindo a vida adoidado
6-Kill Bill 1 e 2
7-O código DaVince

Sete lugares favoritos
1-Trancoso (Bahia)
2-Praia de Maresias (litoral norte de SP)
3-Teresópolis (RJ)
4- Paraty e seu centro histórico
5- Boiçucanga
6-Noruega (que ainda não fui ma quero muito ir)
7-Alemanha (idem item acima)

Sete pessoas que eu desafio a responder essas perguntas:
Todos os que estão adicionados nos meus favoritos >o)

Laters my friends!


domingo, 3 de junho de 2007

Meu primeiro dia de aula depois de velha.

Eu devo ter comentado aqui que estava pensando em voltar a estudar, a fazer um curso ou pelo menos voltar pro CCAA pra aprimorar o inglês e nessa, optei por entrar num cursinho de cabeça pra relembrar as coisas que eu esqueci, pra aprender coisas que eu não sei e principalmente pra ver se mudo de área profissional pois estou de saco cheio do que eu fazia. Vou viver de doações e pequenos furtos até o fim do ano mas tudo bem, é por uma causa justa.
Até comentei com a minha mãe que eu estava me sentindo meio mau pois eu ia estudar com um monte de pivete e sinceramente eu não tenho saco pra papo de adolescente, as risadinhas, galinhagens, pavulagens (Ciça) e toda putaria que esse povo gosta e o que mais me preocupava era saber que eles que ainda estudam iam me deixar no chinelo pois tá tudo fresquinho na memória deles e eu ia passar carão na frente de todo mundo... que nada!
Sábado foi meu primeiro dia e pediram uma redação. Claro que vocês sabem que eu sou uma pessoa muito humilde e não gosto de ficar falando que eu sou foda por ai. Eu me gabar? Magina!! Mas deixando toda essa minha humildade, que é minha marca, claro, de lado só um pouquinho: EU SOU FODA DEMAIS! Fiz uma redação que a professora me deu parabéns! Já estou na posição de ajudar o grupo todo a escrever melhor!
Numa outra aula me perguntaram em que continente fica a Alemanha. OLHA O QUE FORAM PERGUNTAR E PRA QUEM! Ninguém sabia e eu respondi, óbvio. Depois perguntaram a capital da mesma. Nossa, eu não sei a capital de Roraima mas se eu Isabel Cristina da Silva Sauro não responder a tal pergunta, pára tudo e chama o bombeiro pois estou engasgada com alguma coisa. Se eu errar dizendo que Berlim não é a capital da Alemanha, o Blind Guardian cancela meu título de ações, cospe na minha cara e me bane do santuário (piadinha interna)! Minha auto estima teve seus momentos de pico estes dias...

Em contrapartida, minha atuação nas aulas de química e física são as mesmas comparadas a de uma porta de cozinha, um sabugueiro ou a de um urso de pelúcia antialérgico ou seja, nenhuma. Até achei interessante aquele monte de estrelinha que a professora disse que o carbono tem a sua volta e ela falou que ele é bonzinho e gosta de compartilha-las com os amigos, só pra estabilizar. E o carro que andou de São Paulo até o Rio em movimento retilíneo e velocidade constante? Com a qualidade das rodovias? Bah, conta outra. Cara isso tudo é fenomenal, compartilhar é bom, viajar com os amigos também mas por favor, alguém pode me dizer pra que isso serve??? Me faltou chão quando me contaram que ILHA não é somente uma porção de terra cercada de água por todos os lados! Meu falecido tio (que Deus o tenha) toda vez que me visitava me fazia essa pergunta. Ilha é a pontinha de uma montanha submersa. Os ossos do meu tio (que Deus o tenha) devem estar chacoalhando no caixão agora... A pior foi saber que D. Pedro (não sei se foi o I, II, XVI... pra aproveitar o sucesso do número) deu a independência ao Brasil montado num jerico e não num cavalo árabe branco. Senhor, o que acontece? Um a um meus heróis estão sucumbindo!!!
Me dei conta também que eu não sei mais nem o que é regra de três, não sei mais andar com o caderno na mão (acomodei o meu numa sacolinha do Extra), não me lembro do pretérito mais que perfeito (mais que perfeita é a lingua inglesa que não tem essa merda toda) e trigonometria é a puta que te pariu!

No mais estou me divertindo e tentando aprender mesmo. Me deu até um ânimo diferente pois nunca se é tarde pra aprender coisas novas... e quem sabe entrar na USP né??
Esse post vai ser cuto pois enquanto estou aqui escrevendo esse monte de baboseiras, os japoneses estão estudando.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe in a reader