quinta-feira, 14 de junho de 2007

Minha ausência é de fato devido a falta de notícia útil pra informar aos poucos leitores já que eu acho chato vir aqui, encher o espaço em branco de papagaiadas e ainda querer que o povo comente. Ando lendo livros de história, de geografia e outras coisas que eu jamais achei que iria me importar novamente só que dessa vez, leio com uma outra visão, a visão que eu não tinha aos 15, a visão de que essa merda toda realmente é útil na vida. É decididamente o que separa os bem sucedidos dos losers... e galgando quase engatinhando eu tento sair do nível dos perdedores.

Agora caindo em contradição e enchendo o espaço de papagaiadas...

  • Peguei outra gripe, não tão severa quanto a anterior mas que me deu alguns gastos extras e noites mau dormidas complementadas com Dyatill, Vick Pyrena e outros derivados de paracetamol.

  • Meu gato passou 24h fora de casa e causou transtornos a família pois todo mundo fica em desespero quando o bichano some. Já me acostumei as fugidas que sempre são no mês de Junho não sei porquê. Voltou arado de fome e sujo feito um gambá. Obrigado senhor!

  • Recebi a ilustre visita de Poliana que ficou aqui em casa por alguns dias pra animar esta que vos escreve e aqueles que me conceberam. Muito obrigado pela visita e volte sempre que quiser.

    Estou ávida por aprender. Alguém tem livros de literatura pra doar pra uma desempregada??


Já que ela quis saber algumas coisinhas sobre mim, vamos lá:

Sete coisas que eu faço bem
1-Cozinhar
2-Escutar as pessoas
3-Escrever
4-Ser sincera (a ponto de te magoar se preciso for e você necessitar disso)
5-Organizar minhas coisas
6-Lidar com situações críticas (eu não me abalo fácil)
7-Dar uma de sonsa

Sete coisa que eu não faço e/ou não sei fazer
1-Secar banheiro
2-Passar camisa social
3-Comer uma barra de chocolate sozinha
4-mexer com html e todos esses baratos mudernos
5-Não sei fingir gostar de alguma coisa/alguém sem que minha cara de repúdio me entregue.
6-Bater em cachorro ou qualquer outro animal
7-Não sei dirigir

Sete coisas que me atraem no sexo oposto
1-Inteligência.
2-Disposição (pra levantar do sofá e ir passear comigo.)
3-Belas mãos
4-higiene pessoal em dias
5-Responsabilidade
6-Sensatez
7-E é claro, boa pegada ;)

Sete coisas que eu não suporto no sexo oposto
1-Burrice
2- Ser pão duro
3- Cheiro de pinga
4- ser grosso
5- Exibido (homem cheio de querer ser é podre)
6-Homem que não sabe o que quer, homem medroso
7 – Homem que tem filho e não se porta como pai.

Sete coisas que eu digo com frequência
1- Vixe!
2-É fogo.
3- A comida tá pronta?
4- Que saco!
5-Quando eu ganhar na mega-sena....
6-Nino (chamo o gato toda hora)
7-Se for dinheiro nem vem!

Sete atrizes/atores que eu admiro:
1-Johnny Deep
2-Angelina Jolie
3-Teri Hatcher
4-Allison Mack
5-Regina Duarte
6-Rowan Atkinson
7-Ian Mc Kelley

Sete filmes favoritos
1- Todos do Harry Potter
2- Smallville (não é filme e sim série mas eu AMO)
3- O show de Truman
4-Desperate Housewives (idem item 1)
5-Curtindo a vida adoidado
6-Kill Bill 1 e 2
7-O código DaVince

Sete lugares favoritos
1-Trancoso (Bahia)
2-Praia de Maresias (litoral norte de SP)
3-Teresópolis (RJ)
4- Paraty e seu centro histórico
5- Boiçucanga
6-Noruega (que ainda não fui ma quero muito ir)
7-Alemanha (idem item acima)

Sete pessoas que eu desafio a responder essas perguntas:
Todos os que estão adicionados nos meus favoritos >o)

Laters my friends!


11 comentários:

Adsartha disse...

Pow, olha só, sou a primeira a passar pra comentar, e já vejo um "castigo" logo de cara :/
Mas tudo bem, meu blog tá precisando de atualização mesmo. Então acho que responder as perguntinhas não fará mal :P
Olha, posso lhe emprestar vários livros de cursinho e afins. Mas boa parte deles está com a dona purtuguesa. Liguei praquela mulher o sábado todo, e nada dela atender o cel. :/
Beijões!

Ciça Donner disse...

Man tu voltas ao banco de escola, comeca a ler quelas merdas todas depois de tanto tempo, gosta e diz que nao tem nada novo para postar? Ah, vapaporra Isabel. Tá te faltando criatividade de colocar no papel que vc descobriu a verdadeira identidade de D. Pedro, por ex, e o que ele estava fazendo as margens do rio Ipiranga e com quem. deixa de palhacada e te inspira.

P.S: aquele outro assunto... nada?

Ciça Donner disse...

perante esse meu PS ai o povo vai já se rasgar de curiosidade

Unknown disse...

Hoho, olá moça!
Muito obrigado pelo comentário lá no meu post, tu és sempre bem vinda.
Quanto ao texto e tuas palavras, é flórida mesmo, tem horas na vida que tudo parece estar indo pro buraco.
Mas sei lá, a gente é dotado de uma tal de esperança que as vezes nem entendemos de onde e porque aparece.
E, enquanto há vida, há esperança (é assim a frase né?) :P
Bola pra frente que "nóis" merece coisa boa. :P
Bjs e boa sexta

Kerzenlicht disse...

eu não estou nos teus favoritos! :((((((((((((
*draminha*
logo eeeeeeeeu que sou desocupada e tenho tempo de sobra pra responder essas correntes ;(
*dramalhão*

hahahaha tá, chega! :P
agora me dei conta... será que com esse meu login bizarro tu sabe que eu sou eu? acho q sabe, né... tu já comentou no meu blog até... :P

Poliana disse...

Nossa, muitas perguntas, que preguiça de responder! :D
Eu é que agradeço a estadia, se não fosse a falência eu iria mais vezes!
Abraços!

Anônimo disse...

hahahaha
amei o comentario da Ciça
também adoro HP
está chegando a hora!
beijos

Anônimo disse...

hahaahha...gostei das 7 monte de coisas que vc faz! Ali´pas, muito bem pensado! Qto a livros de Literatura, lembre-se que a amiguinha aki teve que estudar muito isso, e posso te dar uma mão, ok?
Kisses

Anônimo disse...

Mana...eu tenho que responder ao babado? Preguiiça hehehe.
Mas vou
Olha so, adoro papagaiadas, não deixa de escrever por isso nao kakak.
Bjs

PS - Eu quero me inteirar do assunto PS da Ciça

Ciça Donner disse...

Pronto... lá vai mais um blog jogado as tracas

Edelize disse...

E então, tá viva muié? Muito estudo? Se afundou no mar de livros?

Legal saber um pouco mais sobre você, mas me explica se sabe cozinhar, como vive perguntando se a comida tá pronta? Fala com você mesma? Hehehe.

beijocas

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe in a reader