domingo, 1 de julho de 2007

Filho da Pluta!

Bom, de tanto que reclamam de que eu não posto nada vou dar um tempo nos downloads (sim, ando sumida pois VICIEI em baixar seriado pela net) e vou postar coisas mais frequentemente, mesmo que não tenha muita graça afinal, aqui num é circo (todo dia) né??

Eu sou doida por seriado, desde aqueles que não tem graça nenhuma até aos mais populares feito LOST e agora o recém (nem tanto) chegado HEROES. Já não fosse suficiente o retardo mental, eu vivo numa terra retrógada em plena cidade de São Paulo onde não existe TV a cabo, só Sky que é o zóio da cara então, vivo seguindo esquemas de sobrevivência baseados na lista abaixo:

-Espero a série acabar na TV a cabo e ameaço qualquer um que venha com spoilers com um facão (lembre-se que moro na roça) até que a série passe a ser vendida na Americanas.com
- Assim que a série é vendida no Americanas.com eu vou pro centro procurar um camelô que já tenha adquirido a cópia original pra produzir uma pirata e já explicando que eu adoraria ser honesta e comprar produtos oficiais mas eu não acho honesto uma série com 6 DVD´s custar meio salário mínimo e moro num país onde pobre não pode se dar o luxo de certas coisas sempre e como me acho no direito de ter qualidade de vida e assistir coisa boa, vou passar a honestidade neste quesito... minha coleção de Smallville é oficial gente. Os 4 box! Não vou pro inferno, só passar uma temporada no purgatório :P (desculpem, ando tendo muita aula de cidadania esses dias) E quando a NET passar cabo aqui eu assino!

- Corro pra casa e fecho todas a janelas, coloco o gato pra dentro e assisto tudo de uma vez.
-Baixo tudo por um canal de internet grátis que no dia que eu ganhar na Mega Sena vou dividir o prêmio com o cara que inventou aquilo!

Felicidade pra mim é ligar a TV e ver a cara do Sawyer do LOST. Se eu caísse num ilha com aquele sacana se alguém tentasse me resgatar eu ia reagir a mordidas! Ô homem bonito meu Deus!
Meu martírio em relação as séries é tanto que ás vezes a salvação chega aqui em forma de CD-R e eu assisto chorando. Não por emoção mas sim pela qualidade péssima da imagem. Resolução de bichinho virtual! Nem dá pra saber quem é quem! Entro tanto no clima dessas séries que já me peguei fazendo planos com os 156 milhoes de dólares do Hurley, já limpei os garfos e facas da casa com alcool e água fervente só porque a Bree Van de Kamp do Desperate Housewives faz, já chamei meu pai de prato fundo (coisas do Sawyer) e acredito que se salvarmos a lider de torcida, salvaremos o mundo!
Sempre amei o Superman e Smallville conta a história do Superman antes de descobrir seus poderes. É a minha série do coração! Clark Kent é o cara. Eu ainda não vi a quinta nem a sexta temporada pois eu sou muito metódica pra assistir minha série favorita sem comprar os box oficiais. Superman é o cara! Enquanto os outros e disfarçam de heróis, ele se disfarça de humano!

Fora isso, ando indo pro cursinho, ando matando aula no cursinho, ando fazendo passeios no aeroporto, indo pra casa dos amigos, visitando ou passeando com eles e bebendo café no Starbucks... Como eu amo Starbucks!
Tchau, vou curtir o restinho de domingo que me sobrou!

***
Sarcásticos em uma pequena discussão:
-Mas de que planeta vc veio, da Lua?
-Não, da Lua não. Eu vim de Plutão.
-Nota-se pois a Lua é logo ali se comparado a Plutão, seu mundo...
-E a coisa em Plutão tá tão feia que ele até foi desclassificado da condição de planeta. É agora é só poeira, planeta anão... igual brasileiro. Na época da copa somos todos brasileiros, irmãos e iguais. Acabou a copa somos classe média, pobres, afrodescendentes... PANES ET CIRCENSES!
-Você tem salvação.
-Por que diz isso? Não sou católica.
- Por isso...
-Decide. Ou bate ou assopra.
(não precisa entender...)

2 comentários:

Unknown disse...

Oh, reapareceste!
Lost é duca, passei por sérios problemas sociais por causa dele esse ano. Seriados rules, o foda é q ando tao sem tempo, que o pouco que tenho preciso dividir entre seiscentas e trinta e sete coisas que gosto de fazer, so, tenho assistido pouco.
Nao entendi o diálogo dos sarcásticos, talvez pq esteja com deveras sono, ou talvez pq seja burro mesmo. :P
Bjs, boa semana.

Ciça Donner disse...

Mas se fosse só esse Sawyer mana . Sayde e aquele dotor que esqueci o nome tb arri égua me dá umas coisa aqui em baixo

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe in a reader