terça-feira, 3 de julho de 2007

ENDOCRINOLOGISTA

Desde pequena eu ostentei apelidos devido a minha magreza ou a minha altura, apelidos que nem com reza braba eu colocaria aqui na internet, o antro da fofoca pra vcs arruinarem a minha vida... Podem tirar o cavalinho da chuva! Minha perninhas eram mais finas que a de todas as outras, peito eu não tinha e morria de vergonha disso e bunda então ha ha ha... conta outra. Mas os anos foram se passando, fui ganhando umas curvinhas aqui, outras ali (bom, curvinhas é um modo menos auto-flagelador de dizer pneuzinhos pois corpo de sereia eu nunca tive) apareceram duas jacas desproporcionais que pessoas mais sortudas podem chamar de air bags e bunda que é bom nada. Quando passei naquela fila o departamento de bunda filé mignon estava de greve e tive que passar no de bunda acém sem osso e é isso ai.

Depois de ganhar tudo isso eu estabilizei e fiquei com meus 72kg por 1,84m por anos, comendo feito uma draga pois sempre fui chegada em bater um rango e detonava nos rodízios de churrasco mundo a fora. Meu hobbie é e sempre foi comer. Já que não bebo, não fumo, não uso drogas e (in)felizmente não ando coabitando por ai eu me dou esse prazer de comer bem mesmo e que se dane tudo... dane-se o cacete!

Ontem eu fui na farmácia comprar uns trecos pro cabelo, passei pela balança e não resisti em dar uma subidinha nela (ás vezes necessitamos dar uma subidinha em alguma coisa mas abafa o caso) e quando o marcador mostrou os números eu olhei pros lados e comecei a seguinte conversa com o pobre atendente do balcão de remédios:
-Ei, essa balança está desregulada.
-Bom, eu não sei mas o técnico veio aqui essa sem...
-Se eu tô falando que está desregulada é porque está. Como? Eu, pesando 80 kg??
-É que vc é alta e...
-Que mané alta o quê rapá? Eu peso 72kg e nem 100 gramas a mais!
- Mas é que a senhora pode ter engor...
E o Jiraya, o Jaspion, os Changeman e até o Jibam desembarcaram naquele momento em terras brasileiras no momento que aquele homem cruel me disse aquelas palavras torturantes, ameaçadoras e mentirosas, claro. Neste momente aquele homem sem compaixão, aquele feio, bobo e patetão, deve estar apresentando o passaporte pra São Pedro pois eu arranquei a cabeça dele com uma voadora só. Eu mesma teria levado a cabeça dele numa bandeija inox da Tramontina mas, não tenho passaporte...

OITENTA QUILOS!! OITENTA QUILOS!! Como que pode?? Por isso que minhas calças estão todas apertadas e minha blusas estão mostrando mais a minha barriga do que deveriam e eu culpando o sabão em pó da promoção do Carrefour que estava encolhendo minha roupas??

Essa foto eu tirei semana passada e esta calça que eu estou usando eu só usava com cinto, notem que eu estou usando sem cinto e NEM REPAREI que havia esquecido de colocar ou seja, estou virando uma balofa sem saber e um balconista de farmácia de vila de pobre que repara nisso? Se você não está vendo gordura ai é proposital pois eu coloquei a foto pequena já pra isso. E também tem o fator amizade pois amigo nunca fala que o outro tá gordo, ou tá com bafo ou que tem uma catota no nariz, ou você fala? Vocês precisam ver meu queixo engordando! Parece que eu tenho dois pescoços valha me Deus ave Maria!

Amanhã as 08:00h da madrugada Dr. Artur vai ter trabalho. Não saio de lá sem uma dieta maravilhosa e sem uma receitinha de algum remédio que me faça perder no mínimo 10% do meu peso atual. Não tem ninguém banhosa na família e não quero ser a precursora nisso, menos!

Nada melhor que um blog pra gente poder desabafar.
Deixo registrado aqui que hoje 04/07/2007 ás exatas 00hs, estou fechada pra balança!
ESTOU DE REGIME! Faça a sua parte e não me chame pra churrascadas e hecatombes gastronômicas por gentileza. Ou faz uma saladinha de cenouras pra mim!

SHAME!! Olhem só a minha cara de broa de milho. Mas isso vai mudar!!
Agora sim teremos assunto neste blog sem assunto!

7 comentários:

Edelize disse...

Faz anos que não subo neste tipo de balança, passo longe...

Nem vai adiantar eu dizer que não te achei gorda, pois mulher quando encasqueta que tá acima do peso, é melhor não discutir, então manda ver e nos deixe a par do progresso.

Beijocas

Unknown disse...

Hahahaha aaaaaiaiaiai bunda acem sem osso foi ótema
Veja só, a gente nunca tá contente né. Eu passei duas vezes na fila da bunda, achando que era a fila do peito, e me ferrei! Cheguei lá, tinha nada mais pra mim!
Mas ei, essa dieta não exclui nosso cafézinho não né? :PP
AH que vontade de te contar o Lost xD hhauhauha
Divirta-se, Isa! :*******

Ciça Donner disse...

Eu tenho uma ótima receita para emagrecer. Arrumas umas amigas assim bem boa (boa fifumaégua) e manda elas passarem o dia no teu ouvido: GORDA GORDA GORDA: MANA; FUNCIONA QUE É UMA MARAVILHA: PERDI != KILOS NESSA PALHACADA

Anônimo disse...

hahaha
nem me fala em dieta, que saco n� e � t�o bom comer ^^
mas amei a dica da Ci�a, hahahaha
Boa sorte e vamos a luta companheira, para perder as banhas
ps: n�o te achei gorda, hahahaha
Beijocas

Cammy G. disse...

Isabee, minha linda, perdão! Fui pra SP sim, mas dois dias e fiquei correndo pra cima e pra baixo com a minha mãe atrás de coisas pra loja, etc etc etc foi um porre!
Mas eu fui idiota, pq na terça a noite fiquei inútil e poderia muito bem ter te ligado :(
Guria, manda ver! Tô aqui torcendo pra você! Eu emagreci 10 quilos esse ano (apesar de não parecer) e tô no empenho pra manter e perder mais.
Força!!!!! Estou aqui torcendo pros seus quilinhos se perderem junto com os meus.
Beeeeijos!

Unknown disse...

Caçamba! Entrei no teu blogue e me deu uma fome de leão.
Vamos numa churrascaria? É por minha conta. :P
Bjs

Ahh, e no final do Lost o Jack fala pro.....que.... :/

Anônimo disse...

Ah... Meu! Para com isso! Vc é alta Hahahahahahaha
Se bem, que é sempre bom manter a forma, caso contrário vc nunca mais conseguirá cantar e dançar freneticamente " Lá, lá, lá lá,lá, lá lá, HE-MAN"
Bjs

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe in a reader