domingo, 3 de junho de 2007

Meu primeiro dia de aula depois de velha.

Eu devo ter comentado aqui que estava pensando em voltar a estudar, a fazer um curso ou pelo menos voltar pro CCAA pra aprimorar o inglês e nessa, optei por entrar num cursinho de cabeça pra relembrar as coisas que eu esqueci, pra aprender coisas que eu não sei e principalmente pra ver se mudo de área profissional pois estou de saco cheio do que eu fazia. Vou viver de doações e pequenos furtos até o fim do ano mas tudo bem, é por uma causa justa.
Até comentei com a minha mãe que eu estava me sentindo meio mau pois eu ia estudar com um monte de pivete e sinceramente eu não tenho saco pra papo de adolescente, as risadinhas, galinhagens, pavulagens (Ciça) e toda putaria que esse povo gosta e o que mais me preocupava era saber que eles que ainda estudam iam me deixar no chinelo pois tá tudo fresquinho na memória deles e eu ia passar carão na frente de todo mundo... que nada!
Sábado foi meu primeiro dia e pediram uma redação. Claro que vocês sabem que eu sou uma pessoa muito humilde e não gosto de ficar falando que eu sou foda por ai. Eu me gabar? Magina!! Mas deixando toda essa minha humildade, que é minha marca, claro, de lado só um pouquinho: EU SOU FODA DEMAIS! Fiz uma redação que a professora me deu parabéns! Já estou na posição de ajudar o grupo todo a escrever melhor!
Numa outra aula me perguntaram em que continente fica a Alemanha. OLHA O QUE FORAM PERGUNTAR E PRA QUEM! Ninguém sabia e eu respondi, óbvio. Depois perguntaram a capital da mesma. Nossa, eu não sei a capital de Roraima mas se eu Isabel Cristina da Silva Sauro não responder a tal pergunta, pára tudo e chama o bombeiro pois estou engasgada com alguma coisa. Se eu errar dizendo que Berlim não é a capital da Alemanha, o Blind Guardian cancela meu título de ações, cospe na minha cara e me bane do santuário (piadinha interna)! Minha auto estima teve seus momentos de pico estes dias...

Em contrapartida, minha atuação nas aulas de química e física são as mesmas comparadas a de uma porta de cozinha, um sabugueiro ou a de um urso de pelúcia antialérgico ou seja, nenhuma. Até achei interessante aquele monte de estrelinha que a professora disse que o carbono tem a sua volta e ela falou que ele é bonzinho e gosta de compartilha-las com os amigos, só pra estabilizar. E o carro que andou de São Paulo até o Rio em movimento retilíneo e velocidade constante? Com a qualidade das rodovias? Bah, conta outra. Cara isso tudo é fenomenal, compartilhar é bom, viajar com os amigos também mas por favor, alguém pode me dizer pra que isso serve??? Me faltou chão quando me contaram que ILHA não é somente uma porção de terra cercada de água por todos os lados! Meu falecido tio (que Deus o tenha) toda vez que me visitava me fazia essa pergunta. Ilha é a pontinha de uma montanha submersa. Os ossos do meu tio (que Deus o tenha) devem estar chacoalhando no caixão agora... A pior foi saber que D. Pedro (não sei se foi o I, II, XVI... pra aproveitar o sucesso do número) deu a independência ao Brasil montado num jerico e não num cavalo árabe branco. Senhor, o que acontece? Um a um meus heróis estão sucumbindo!!!
Me dei conta também que eu não sei mais nem o que é regra de três, não sei mais andar com o caderno na mão (acomodei o meu numa sacolinha do Extra), não me lembro do pretérito mais que perfeito (mais que perfeita é a lingua inglesa que não tem essa merda toda) e trigonometria é a puta que te pariu!

No mais estou me divertindo e tentando aprender mesmo. Me deu até um ânimo diferente pois nunca se é tarde pra aprender coisas novas... e quem sabe entrar na USP né??
Esse post vai ser cuto pois enquanto estou aqui escrevendo esse monte de baboseiras, os japoneses estão estudando.

4 comentários:

Adsartha disse...

*ROFL*
AI, pera, deixa eu rir mais um pouquinho
HAHAHAHAHHA
Guriiiiiiiiiiiiiaaa, hauhauha fez meu dia com esse post!
Quéisso! Adorei a observação sobre as estradas, o Carbono gente-fina, e a sacolinha do Extra!
Só tu mesmo xD
Mas calma! Ter que aturar a pirralhada no começo é ruim, mas depois piora!
No começo tu ainda tem a empolgação e vontade de aprender, aí depois começa de fato a irritar e tu querer quebrar pescocinhos :P
Palavra de quem fez Anglo Sergipe com um bando de pirralhos que não se tocavam que algumas pessoas tinham passado o dia trabalhando pra pagar o próprio curso, e estavam ali à noite fazendo o maior dos esforços!
Mas BOOOA SORTE Isabee! Quero te dar trote esse ano (independente da facu que tu entrar hauhauh) :P
:*****************ões

Ciça Donner disse...

Mana tu tá estudando em uma classe onde o povo nao sabe em que continente fica a Alemanha??? Tô com pena de ti.

Nao se preocupe com os japoneses, foram engolidos pls chineses

Anônimo disse...

Post inteligente xD

Vi teu post abaixo! Eu estudo letras, daí acho que sei escrever um pouco... Mas o problema é que metade das coisas que eu escrevo são em alemão... Daí vem a pergunta: quer aprender alemão? hauehuauh

Bjão,Karen (te lembra de mim? - precisamos falar urgentemente do teu amigo alemão de Krefeld xD)

Kerzenlicht disse...

poooutz, mas se o povo desse curso não sabe em que continente fica a alemanha, tu tá na USP, já! assim é bom que diminui a concorrência! :P
ahahahahaha rolei rindo do carbono, grande amigo da gurizada, o estabilizador de turmas! ahhahaha
e realmente, todo mundo já foi adolescente, mas depois que se passa dessa fase HAJA SACO pra agüentar os nhénhénhéns. mas vai com tudo, mesmo se a gabee estiver certa e piore depois (o que é provável hehehe), estuda pra carValho que eu quero ver as fotos do trote depois! :D

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe in a reader