terça-feira, 29 de maio de 2007


Desculpem a demora mas eu estive adoentada. Eu tava com uma dor nas costas infernal e achava que era mau jeito de dormir ou então essa cadeira maldita que eu nunca tomo vergonha na cara e troco. Que nada! Depois de uma semana achando que não era nada e um fim de semana terrível sem poder dormir a noite toda fui a muito custo no hospital e recebi a bela notícia que eu eu tinha era Faringite. Pra quem não sabe, faringite é uma gripe com pacote de expansão pois além dos sintomas já conhecidos da gripe, você ainda tem uma dor de garganta estranha (engole uma garrafa de Coca-Cola de 2 litros que me entenderá) e as costas doem muito... daí fui eu gastar meu dinheirinho que estou guardando com bosta de remédio. Que ódio.

Agora já estou melhor e comendo feito uma doida e eu não sei o que fazer pra parar de comer minha gente. Quando não é bolo é pudim, torta, fora as refeições que eu não perco de maneira nenhuma, doces e pior, as frituras que além de engordar fazem um puta dum mau pra saúde.
Tive a cara de pau de levantar da cama esses dias quando eu jáestava preparada pra dormir e assaltar a geladeira. Outro dia comi 4 pãeszinho depois de já ter jantado...
Acho que a minha ansiedade também ajuda mas é inexplicável como pode caber tanta comida num bucho só. E sem contar que nada de comparecer no trono. O moreno não tem escorregado como deveria então pra onde vai tanta comida? Daqui a pouco eu viro uma porca gorda e segundo minha mãe, se magra já tá difícil de arrumar um marido, gorda então vai ser foda.

E tocando no assunto, sonhei ontem que estava gravida e dizem que quando a gente sonha que está grávida, é que algúem próximo vai engravidar e como eu não tenho saído muito de casa, fique esperta pois tú pode ser a bola da vez viu???
Eu é que não vou engravidar tão cedo, ainda mais com o tipo de sonho que ando tendo. Sonhei que namorava um loiro bonito de olhos azuis, típico sueco e do nada o cara me vira um fauno. Você assistiu As Crônicas de Narnia? Pois fauno é aquela porra de bicho metade homem e metade cavalo, jegue sei lá... e logo eu... virou um fauno! Mas desgraça pouca é bobagem...

Neste sábado eu inicio a minha vida de estudante novamente. Não sei como vou encarar essa nova empreitada na minha vida mas que eu preciso mudar de vida eu preciso. Vou ter que passar fome até o ano que vem pois o curso toma todo o sábado e na minha profissão sábado é o dia mais cheio da semana mas nenhuma coisa que não contenha sacrifício tem valor. Vou fazer cursinho! Torçam por mim por favor!

E pra terminar: Sei que não tenho muitos leitores aqui e muito menos acho blog que presta pra ler então, se você souber de alguém que escreva legal, por favor me indique. Preciso exercitar meus neurônios com boa leitura.

6 comentários:

Adsartha disse...

Huahuahuha aiaiai, teus posts são sempre risada garantida, por isso que eu te adoro xD Sra Espontaneidade ^^
Se quiser link com bons livros eu tenho. Já blogs, difícil :P
Beeuujus
PS: quero cafééé

Anônimo disse...

Maaana,
Eu tô que nem tu, comendo que nem doida, mas tenho a desculpa que tô buxuda, agora o melhor de tudo é que quando eu tô gravida meus problems de anaconda presas passam, é como tirar com a mão (blargh), vivo dando tapinhas na cerâmica, tio não é lá uma grnde dica engravidar pra cagar mas....
Fique boa.

Kerzenlicht disse...

putz, aqui tem 8912634726347897 parentes do marido que tão grávidas, não me venha com esses sonhos pra cima da minha pessoa que a cota da família aqui jpa foi ultrapassada!!! :P mas se o assunto é sonho puro e simples posso blogar as bizarrices que se formam na minha caixola enquanto eu durmo, tem coisa que "deusulivre"! heheheh :P
já tive faringite e laringite e não-sei-mais-o-que-ite, são uma merda MESMO. FODA-SE qualquer tipo de doença!
mas então, vai fazer cursinho, é? dê mais detalhes!
quanto a blogs legais eu recomendo o do bruno (veja cabaret cubano nos meus favoritos - tenho que mudar o endereço no meu template, aliás...), que é muito engraçado! :) E eu recomendo o meu, porque apesar de eu postar uma vez na vida e outra na morte, e quando postar ser só merda, eu tenho que dar uma de leonina e dizer que eu mereço visitas no meu blog porque eu sou cool! :P (não!)
e por acaso adsartha aí é a gabee?
ah sim, e apesar de eu nao postar, meus comentários tendem a ser mais longos do que os posts de uma pessoa normal :P

Kerzenlicht disse...

ah e eu recomendo o teu, o da camy ovelha e da joo, que são os que eu leio tambem :P

Poliana disse...

Congratulations pelo cursinho! Precisando de um Machado de Assis emprestado, é só dar um alô...rs...
(Aliás, piadinha infame pra vc contar por lá: sabe quem Castrou o Alves? O Machado de Assis...)

...

(eu sei que vc acabou de me cortar da sua lista de amigos depois dessa...)

Abraços (e que frio da P***a!!!)

Edelize disse...

Esta do moreno escorregar está me matando de rir. Chamei até o maridão e estamos chorando de rir. Mas, não esquenta não, culpe o frio por esta euforia alimentar. Sou assim também, acabei de tomar meu café da manhã e já estou pensando se faço um bolo ou se vou até uma confeitaria saborear um bolo de chocolate com creme e um café quentinho. Ok, Ok, melhor eu parar com esta tortura e ir para academia...

Beijocas

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe in a reader