sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Perturbações? Meus problemas acabaram!

Deve ser uma sacrifício pra um cidadão cursar uma faculdade de medicina por trocentos anos, fazer residencia em hospital povão tratando de tudo quanto é tipo de moléstias, ganhar digamos uma merreca pelo tanto que estudou e no final das contas, ter que atender certo tipo de gente igual a mim.

Meu médico é um amor de doutor. Bonito que só e super educado. Fui ver com ele a quantas anda o meu ovário problemático e ele está muito bem obrigado, não tenho sentido mais nenhum tipo de dor, cólica e nem lembro que ele existe, exceto por alguns efeitos colaterais que meu contraceptivo me traz de presente... tipo o texto do post de baixo cheio de coisas emo e depressivas... Desculpem, não é totalmente minha culpa. Tem dias que eu acordo radiante de felicidade sem motivos aparentes chamando urubu de meu louro, saltitante, dizendo oi pra pedra e abraçando fedelhos com nariz escorrendo mas tem dias que a Depo Provera bebe todo meu sangue e lá vou eu, reclamar da vida, reclamar do HD do computador, reclamar do pão integral da Wickbold que só vende no mercado mais longe, maldizer a programação da TV, é Lost que só vai começar no ano que vem, do Mimi que apesar de ser um gatinho tem um bafo de onça, depressão por Harry Potter ter acabado e viro um cu de pessoa e quando tomando a sopa de peido então, passo a ter o cheiro caracteristico também. Enfim, reclamo até de um exame que eu tenho que fazer e nunca faço por medo. E eu conto tudo isso pra ele que faz as vezes de psiquiatra. Vou acabar sendo exemplo da tese de doutorado dele.

Mas doutor resolveu dar uma ajudinha (e se ajudar) e trocou a Depo Provera (que é uma injeção tomada de três em três meses) por um outro contraceptivo diário que com certeza eu vou esquecer de tomar mas tudo bem, desde que eu pare de competir com o Pitbull do vizinho ok. Esse ultimo diz ele ser menos agressivo e vou parar de ter crises suicidas, fora que eu ando tão brava ultimamente... É, meu caso é crítico.

A DIETA - A nova empreitada com a sopa de peido:
Segunda -Acordei querendo perder dois quilinhos que significam esse pneu Firestone à esquerda logo abaixo do umbigo e a direita do pneu Goodyear. Fui ao mercado e comprei todas as "iguarias". Tomei aquela bosta e enchi o papo de frutas. Resultado: Coco aroma laranja. Cara, juro que o cheiro era cítrico. Juro!

Terça: A famigerada dor de cabeça. Eu não como mais feito bicho desde a última dieta mas parar com arroz assim de uma hora pra outra traumatiza. Tava tão irritada que nem quis ir pra academia! Comi um pé inteiro de alface e briguei com meu pai por causa de um pão recheado que ele trouxe pra me provocar. Velho careca!

Quarta - Comi muito mato e muita fruta e malhei na academia feito uma jega levando lenha pro inferno. Sai de lá correndo pra balança e quando vi aquela bixiga véia, eu tinha perdido um único quilo, miserável quilo. Assim o caboclo não aguenta! Saí da academia pisando duro e cheguei em casa já fuçando nas panelas, preparei uma macarronada (integral) com uns fiapos de espinafre e pro cacete com a dieta. Tomei um balde de suco de laraja natural com um quilo de açucar (Sascha deve ter tido um desarranjo agora) batidinho com morango e joguei o resto todo da sopa fora e juro aqui, perante toda comunidade cibernética, bradando aos quatro ventos e decidida a NUNCA MAIS FAZER DIETA USANDO A SOPA DE PEIDO!
Porra, já não tenho a vida que quero, o cabelo é duro igual a piaçava da sua vassoura, preta, pobre, semi analfabeta, durmo com um travesseiro extra pra compensar a falta de um peão e ainda vou ficar sem ajudar aquela família carente que passa numa perua Kombi que canta" Alô galera, bate a mão e bate o pé..." vendendo churros pra garantir seu sustento? Não! Bem, eu não gosto de churros, er... detesto e nem posso ver... tipo, compro só pra ajudar mesmo... então, tenho que ser feliz no que dá né?? Não vou busar e nem ficar comendo por impulso mas dieta? No way mané!!! No bom sentido, eu quero mais é comer todas!!!

Como podem ver, os hormonio me prometem um fim de semana contentinho. Amanhã tem uma festinha de uma chatinha pra ir, domingo vou prestar Enem pra ver se o Lula fi dum saci me dá uma bolsa de estudos na facul e a USP me deu isenção pro vestibular. Torçam por mim! E rezem pois eu sai do colégio em 1994 e só um milagre pra fazer eu lembrar do corno do seno, do filho da puta do cosseno e a galinha da tangente!

8 comentários:

Nurdagniriel disse...

Ow guria, qnd c precisar de ajuda c matemática me fala. Eu fico alguns fins de semana em sao paulo, vc vai lá pra casa e eu te explico as paradas. =]

Anônimo disse...

hahahaha
menina, eu rachei o bico com o seu relato, sei que é errado, que eu deveria deixar um comentário compreensivo mas eu simplesmente não consigo...essa de competir com o pitbull do viznho foi ótima, ahahahaha
se cuida

Ciça Donner disse...

Tu para com tuas frescuras.... se eu nao perder dois quilos antes de ir para o Brasil volto pra sopa. Vápaporra!!!

Anônimo disse...

Competir com pit bull é f***...hehehe
Tb tenho um ovário problemático, mas o anticonsepcional que eu tomo é adesivo, quase ñ tem efeito colateral, além de ser óoooooootimo pra pele!! :D

Marcia H disse...

já pensou em comer coisas com baixo índice glicêmico?
eu quase morri de rir com o pitbul

Anônimo disse...

Mana, essa sopa ja ta afetando teus miolos, misturada com o formal e o depo-provera entao, ng merece
kkkkkkkkkkkkk

Adsartha disse...

Hahaha
Essa semana eu que decidi ir pro médico...vou marcar, e me resolver logo. Não dá, se eu olho pro espelho e não tenho vontade de me comer (e eu digo "no bom sentido", sendo o oposto do teu :P), eu tô mal!
E no momento, se dependesse de mim, eu ainda seria virgem!
Ah, e eu troquei de injeção também, e a nova me deixou enjoada e com mal-estar diário! Fui parar no PS, e mês que vem tentar o adesivo, que segundo a médica, é muito caro, e aí fodeu minha vida de pobre né?
Enfim, o jeito é relaxar e jogar no fim de semana :P
Beijões!

Cammy G. disse...

Aiai... ô Isabee, eu sabia que não me decepcionaria vindo aqui ler o seu blog.
Cara, a sopa de peido é bom pra desintoxicar (e intoxicar a galera around com o que sai, hehehee), mas ficar eternamente nela não rola, né? Além do mais, você já tá bem, pra quê perder mais? (tá tá... eu sei como é, não vou questionar isso).

Então, vou pedir pra uma amiga que fez um power trabalho sobre períodos literários pra ela me mandar e aí encaminho pra usted, tá?? Estou pensando em fazer vestibular denovo também, se eu conseguir isenção, pra uma coisa mais prática, sabe como é? Ah, enfim... já escrevi demais. Eu te mando os trecos sobre os períodos literários, tá? Fica bem, Isabee!! Tô com saudades! :***

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe in a reader