segunda-feira, 3 de setembro de 2007

EM FÉRIAS

Gente, vim informar que estarei fora durante um tempo e provavelmente não vou postar aqui antes de voltar mas, eu volto.
Não estou botando um fim no meu blog, muito pelo contrário, quando eu voltar, voltarei cheia de noticias, novidades, fotos e os cambal. Não vou dizer pra onde vou mas, sim, eu vou!! Vocês sabem que tem gente que torce horrores pros planos dos outros darem errado então, vou manter meu bico calado.

Pode ser que eu demore meses hehehe. Pra poupar seu tempo, quando eu voltar eu aviso vcs, ok?
Grandes beijos pra vcs, obrigado, namastê e boa sorte!
Isabel

3 comentários:

Adsartha disse...

Eita porra! Mulher doida :P
Fugindo do estudo né? Coisa feia! Vou mandar o inspetor atrás de ti uhahuah
De qualquer maneira, beijões e boa sorte no que quer que seja :)

Ciça Donner disse...

Sua égua, nao vai falar mesmo

Marcia H disse...

você e minha prima, ela corre aos berros se passar uma borboleta voando por perto dela!
boa sorte no que quer que seja!
bj

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe in a reader