domingo, 9 de setembro de 2007

31 anos!

Fiz 31 quinta feira passada e a tempos eu não tinha uma festinha tão exótica como essa última.
Como eu sou um amor de pessoa, eu mesma comprei um bolo pra mim já que como sempre ninguém daqui de casa costuma se dar o trabalho de comemorar aniversários, resolvi comprar um bolinho, sentar e comer sozinha com um copo de coca-cola, assistindo Chaves e engordando mas minha mãe quis "dividir meu ilustre momento" com os demais e chamou três tias, duas vizinhas e uma amiga minha. E eu queria meu bolo da Moranguinho só pra mim! Deixei o egocentrismo me levar de tal maneira que me esqueci das regras de amor ao próximo, é dando que se recebe e tralalá porém, lendo O Segredo, aprendi que o amor ao próximo conta muito na nossa vitória pessoal e como eu quero entrar na USP e passar no Natal na Noruega, vamos alimentar o próximo...

Meu bolinho da Moranguinho. Fiquei com uma puta dúvida entre ela e a Hello Kitty... dúvidas muito comum nesta idade

Marquei a festinha pra 16hs... Bem matinê mas como eu ia pra casa de uma amiga pois iríamos viajar a noite era o melhor a se fazer, levando em conta que nenhum dos convidados trabalha. Primeiro que a moça que fez o bolo atrasou, segundo que a hora foi passando, foi escurecendo e ninguém apareceu. Deu 18:30h eu simplesmente peguei um prato e cortei um pedação de bolo e comi com gosto, eu mesma e sozinha. Quer dizer, eu e o povo do Tavern. Minha mãe chegou no momento e me acompanhou. Peguei metade do bolo cortei em pedaços botei numa tigela e me piquei pra casa da Lú onde tive uma recepção calorosa com o meu bolo cortado em pedaços ainda dentro da tigela e uma vela de 27 anos encima e suco de cajú!! Existem fotos disso mas não foram tirados com a minha máquina então já era. Faltei me mijar de tanto que eu dei risada neste dia! Deu tudo errado mas deu tudo certo no final.

Enquanto isso lá pelas onze da noite, grande parte dos meus convidados chegaram na minha casa. Fizeram uma festinha pra mim sem mim e ainda comeram o resto do meu bolo... humanos são tão difíceis de compreender.

E no feriado...


Eu e minhas sisters pegamos a estrada em direção a lugar nenhum pra fazer coisa nenhuma a não ser boiar na piscina, comer fruta do pé, correr de lagartixa mutante de dois metros de largura e relaxar, na maior preguiça que o ser humano pode ter. Nem o resto da comida do meu prato eu sei que fim levou. Dormi na rede, dormi na chaise lounge que eu não sei o nome em português (não deve ser cadeira larga de praia), babei e até deu pra ficar neguinha! Que graça tem ir pra piscina e voltar sem matar a vizinha de inveja por causa do bronzeado? Bah...









Um dia quando eu conseguir condições financeiras para ter a qualidade de vida que eu quero, seja trabalhando honestamente sol a sol, trabalhando não tão honestamente em algum cargo público, casando com um velho de 89 anos ou ganhando na Mega Sena, vou andar de Havaianas, de roupa de hippie, fazer tranças no cabelo, andar a cavalo, nadar todo dia, passar trotes no telefone, tomar pinã colada, comer tabule e viver naturalmente sem agrotóxicos... só na farinha de linhaça! Quero deitar na sombra, quero água fresca, quero uma rede preguiçosa pra deitar e em minha volta sinfonia de pardais, cantando para a majestade o sabiaááááá, a majestade o sabiaáááá! Isso tudo, claro, depois de voltar de Paris com as sacolas cheias de Louis Vuitton, Dior, Armani e Prada, muita Prada!

PS: Meus peitos são meus! Não comprei não tá?
PS dois: Ainda não fui mas irei. Calma ai cabocla!

4 comentários:

Cammy G. disse...

Milagrosamente sou a primeira a postar um comentário!

Onte é que tu foi, bichinha?? Eu tô seca por uma piscina, hein? Aqui tá um calor da porra, tempo seco da porra e a única água que eu vejo é a do balde quando vou ameliar aqui em casa. Bom, né?
Sem contar que passei o feriado todo na sauna, bebendo quiném uma gambá e comendo quiném uma porca e hoje foi um parto pra entrar nqa calça. Óbvio que fiquei na cenoura com beterraba na hora no almoço, argh!
Pô, só vc pra gostar de escarola com suco de laranja com aveia! Que isso!! Mó comida de cavalo!!!
Mas diz aí, aproveitou muito o feriado?? Recebeu meu email com os trecos dos períodos literários?? Acha que só eu que tenho que estudar aqui? Né não!! Bora voltar pros livros, mocinha!! Boora entrar na cUSP!!!!

:*****
Boa semana, mulé!!!

Unknown disse...

as férias já começaram boas!

Anônimo disse...

Eita que o sorriso de felicidade está bom demais...
também quero bolo da moranguinho...
nossa, que saudades...que nostálgico!
Beijocas e boa semana

Poliana disse...

Se o mundo tivesse acabado, acho que lá a gente nem ia saber, hein? Esse foi o feriado mais from hell (no bom sentido) em tempos!!
Aliás, falando em From Hell, a foto n° 2 do feriado está muito Bathory :D

C-ya!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe in a reader