quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Olá

Muito feio ficar sem dar as caras no blog mas fazer o que?

Ando querendo postar mas não tenho tido a motivação correta e quando tenho, posto aqui.
Sei lá, a maioria dos meus amigos visitam mais o flog e quase ninguém vem aqui então faço oque tenho que fazer lá mesmo mas, vou tentar fazer do blog um hábito diário também.

Já estou trabalhando. Agora sou professora de inglês e estou muito feliz com isso.
Estou pensando em montar uma página na net exclusivamente para escrever contos, minhas história, etc. Só preciso saber como isso funciona direitinho e tralalá. Algúem se habilita?

O que faz falta também aqui é amizade. Não consegui arranjar um amigo pelo blog, coisa que no passado eu conseguia aos montes e tudo gente boa. Será que perdi o jeito?

Bom, quem quiser conhecer meu fotolog o link tá lá encima mas procurarei postar aqui também afinal, a proposta de ter um blog é justamente essa: escrever!

Beijinhos a todos!
**RETIFICANDO** - Quando digo que não fiz amigos, quero dizer pra bater papo, contar os detalhes que eu não conto aqui, telefonar etc, não significa que não gosto das pessoas que vem aqui. Nada pessoal!

6 comentários:

Unknown disse...

Aaahhh poxa, e eu ? =[

Voce conta contos ? Histórias ? Pow, sabe que comecei a escrever um livro certa vez, mas parei na pagina 10, tava muito chato. :P
Um dia ainda o farei de forma legal.
Bjs

Ciça Donner disse...

Tá vendo? Vai ler essas porras de O segredo... vai ficar achando que o mundo é uma bolinho cor-de-rosa da Moranguinho... quase se f... tua sorte é ter um anjo da guarda pra lá de phoderoso pra te salvar dessas! uhuhuuhhuh

E por falar nele... escapaste por pouco com esse ultimo paragrafo, viu???

parabéns teacher!!!

Edelize disse...

Entendo bem a falta de inspiração, eu fiquei fora do ar por vários meses, e estou voltando, mas sei lá, quero manter o blog mas sem a obrigação de ter de mantê-lo, pois de stress já basta a correria do dia a dia.

Um beijo e com todo carinho lhe desejo um Feliz Natal!

Scliar disse...

hehehe O problema do segredo, é que ele é tão secreto que a gente não consegue descobrir como conseguir tudo que a autora conseguiu: dinheiro, fama, amor... (não necessariamente nesta ordem, é claro!) Mas pelo menos, dá para ir sonhando, né? Bzus, feliz 2008 CHEIO de amizades (novas e velhas!)

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.

Bella disse...

Acho que essas coisas çsoa assim mesmo...
Eu tb ficava pensando que ñ tinha amigos assim nos blogs, e quando precisei descobri qeu os tinha sim. mas algumas pessoas tb são meio reservadas com essa história de amizade pela net. Quando vc menos esperar, vai descobri que tem amigos aqui com quem poderá sempre contar! ;)

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe in a reader